Vídeo em destaque

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Senhor é o seu Pastor ou o pastor é o seu senhor?


Não é muito comum nos dias atuais um ministro do Evangelho fazer uma análise imparcial, equilibrada, precisa e pormenorizada a respeito de algumas práticas ministeriais equivocadas adotadas por lideranças evangélicas. Fico espantado sempre que me deparo com algum tipo de conteúdo relevante e livre de qualquer resquício de mágoa e ressentimento que analise honestamente as práticas neopentecostais. O que vejo com alta frequência no lixão da internet é muita porcaria digna de TODA REPROVAÇÃO lamentavelmente produzida por supostos “irmãos na fé”. Até parece que muitos desses ‘irmãos’ deixaram de serem irmãos há muito!

Recentemente fiquei admirado com a coragem e ousadia que o irmão Natan Rufino demonstrou pela abordagem que fez acerca de alguns equívocos do neopentecostalismo. Não poderia deixar de divulgar e comentar aqui no blog. O título de sua mensagem é bastante sugestivo: “O Senhor é o seu Pastor ou o pastor é o seu senhor?” A mensagem está disponível no YouTube no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=6ZAy2I7XYfc&feature=results_main&playnext=1&list=PL7792F7516DEE1FC6.

E também posto ela aqui:



É uma mensagem que podemos classificar como EXTREMAMENTE RARA hoje em dia. É muito improvável que uma liderança tenha humildade suficiente para reconhecer e admitir que estes erros são praticados. Raríssimos são os homens de Deus que admitem.

Sugiro ao leitor que assista essa mensagem no mínimo umas 5 vezes para assimilar de modo apropriado o seu conteúdo. Se os irmãos conseguem passar horas na frente de uma TV assistindo jogos, filmes e novelas, por que seriam incapazes de investir uma hora e meia do seu precioso tempo ouvindo uma boa mensagem? Lamento por aqueles que se recusam a submeter o seu corpo a uma disciplina mínima para ouvir uma boa pregação.

Analisando com franqueza o conteúdo desta pregação somos desafiados a repensar e reavaliar muitas coisas que fazemos e dizemos! 

Um abraço a todos!

Marconi BS Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário