Pensando a Verdade no YouTube

Dando continuidade ao desenvolvimento daquele que já considero praticamente um ministério, o blog Pensando a Verdade agora está no YouTube. O endereço do canal é: http://www.youtube.com/user/pensandoaverdade.

Inicialmente postei apenas dois vídeos: uma memorável pregação do reverendo Paul Washer e um EXCELENTE anime contando brevemente a história da crucificação de Jesus sob a interessante óptica de um personagem relativamente ignorado. Segue abaixo o vídeo e aqui o link!


Naturalmente nenhum dos vídeos postados são meus! Estão todos disponíveis no YouTube e sempre tenho cuidado de citar corretamente a fonte de modo a evitar a prática de plágio. Caso alguém se sinta lesado, então removerei o vídeo postado, embora creia que o bom senso prevalecerá e não haverá nenhum transtorno desse tipo. Em breve postarei vídeos de minha própria autoria, mas por enquanto vou garimpando a net em busca de bom conteúdo.

A proposta deste novo canal com a marca Pensando a Verdade é reunir e agrupar em uma única fonte (audiovisual) aquilo que considero de mais importante para o aprimoramento do pensamento crítico cristão. Espero com isso contribuir para o aperfeiçoamento de práticas ministeriais adotadas por grupos neopentecostais (dos quais faço parte desde minha conversão ao Senhor Jesus). O próximo post que divulgarei será uma demonstração clara da seriedade que adoto aqui e do meu transparente objetivo de promover o desenvolvimento do pensamento cristão.

Desse modo uno o textual (blog) ao audiovisual (canal do YouTube) para promover aquilo que considero indispensável: aperfeiçoamento, aprimoramento, desenvolvimento, avanço, crescimento, refinamento, progresso, melhoramento, evolução, enriquecimento, etc. Naturalmente sou incapaz de fazer isso sozinho, por isso venho vasculhando a rede atrás de conteúdo digno de ser divulgado. Quem quiser ser um parceiro e colaborador estou disposto a aceitar ajuda e promover mudanças compatíveis com a filosofia do blog. Contudo, preciso da garantia que futuros colaboradores tenham compromisso inegociável com a excelência e com o Reino de Deus, pois não barganho os princípios da Palavra de Deus e não estou buscando o lucro financeiro. Acredito que outras mentes pensantes que captem com perfeição a visão deste blog podem enriquecer e muito o seu conteúdo.

Um abraço a todos!

“graça e paz vos sejam multiplicadas, no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor.” II Pe 1.2


Marconi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A sutil diferença entre pregar e ministrar

A sutil diferença entre nascer de novo e se converter

Humildade não é mediocridade!