1984 George Orwell - O verdadeiro Big Brother



Provavelmente a maioria das pessoas não conhece a verdadeira origem do ‘Big Brother’ por terem sido iludidas por uma emissora que não possui nenhum compromisso com a verdade. Enquanto aqui no Brasil o "Big Brother" é transmitido como uma ideia alegre e divertida, a realidade de sua proposta original é bem diferente! Uma análise um pouquinho mais cuidadosa na rede levaria o leitor ao filme e ao livro ambos intitulados: “Nineteen Eighty-Four” ou “1984 George Oswell”. Você ficará surpreso ao ver em que o reality show ‘Big Bosta Brasil’ foi inspirado!

O filme na íntegra está disponível no canal do YouTube de adrianoguga: http://www.youtube.com/user/adrianoguga. Em adição, você também pode baixar o livro no seguinte link: http://www.lisandrosellis.kit.net/obras/ORWELL%20-%201984.pdf. Peço encarecidamente ao leitor que assista todo o filme e consulte o conteúdo do livro. Abaixo posto o vídeo do filme diretamente do canal do YouTube de adrianoguga: http://www.youtube.com/watch?v=sO608z2O90w.




Inspirado no adrianoguga tentei inserir o filme em nosso canal do YouTube, mas para minha surpresa O FILME ESTÁ PROIBIDO NO MUNDO INTEIRO DE SER INDEXADO PUBLICAMENTE NO YOUTUBE. Fui obrigado a retirar o vídeo da rede senão correria o risco de ser severamente penalizado e ainda ser processado judicialmente. Por outro lado, o adrianoguga já prestou um grande serviço para nós e ao menos o seu canal eu posso divulgar!



Além do filme, sugiro ao leitor que consulte um EXCELENTE documentário publicado no YouTube sobre George Orwell: http://www.youtube.com/watch?v=3p8wyaXJSF0&feature=relatedO documentário foi publicado na rede pelo canal VERDADEFINALREVELADA: http://www.youtube.com/user/VERDADEFINALREVELADA.




De fato, não é de se estranhar que esse filme esteja proibido em todo o planeta de ser indexado ao YouTube uma vez que a agenda dos senhores do mundo está cada vez mais encurtada e o fim dos tempos está chegando. Peço a todos que divulguem e caso queiram baixar o filme diretamente do YouTube, cliquem aqui e descubram como.

Um abraço a todos.

Marconi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A sutil diferença entre pregar e ministrar

A sutil diferença entre nascer de novo e se converter

Humildade não é mediocridade!