Vídeo em destaque

sábado, 2 de junho de 2012

Um tributo ao Rei dos reis – P1


Na tentativa de apresentar ao Senhor um tributo digno, cheguei à conclusão que não é suficiente dar a Ele TODA glória, TODO louvor, TODA admiração, TODA majestade e soberania, etc. Nenhum louvor no universo será capaz de expressar em plenitude a grandeza do nosso Deus e o quanto Ele merece ser apreciado. Um Ser que está muito além do infinito e que supera de longe a eternidade merece não apenas TODO o louvor, mas uma adoração que supere o conceito de ‘TODO’ e que se aproxime de Sua majestade. Um Ser diante do qual a própria perfeição se ajoelha e se sente insignificante, merece uma honra e uma glória que está muito além da nossa capacidade humana de tributá-la. Penso que somente Deus pode entender a glória que Ele mesmo merece. Não é nada demais oferecer ao Senhor toda glória e todo o louvor, É O MÍNIMO QUE QUALQUER CRIATURA DO UNIVERSO QUE O CONHEÇA DEVE FAZER.

Escrevo isso por que percebo que as pessoas se sentem realizadas ao tributar a Deus toda a glória possível e imaginável. Devo lembrar ao leitor que isso não é mais do que a nossa obrigação! Ele não merece apenas TODA glória, mas muito mais do que TODA glória possa oferecer e significar. Tendo isso em mente busquei algum vídeo e canção que pudesse transmitir um pouco desse conceito, mas não achei. Posto abaixo um vídeo de Hillsong que particularmente gosto muito e que transmite uma atmosfera de adoração genuína. O vídeo contém legendas em português e já está disponível em nosso canal no YouTube. Os irmãos devem lembrar que uma genuína atmosfera de adoração pode provocar eventos libertadores (At 16.25-28; I Sm 16.14-23; II Cr 5.2-14 e 7.1,2; II Reis 3.12-19).

video


Recomendo a todos que acessem o canal de romuloneiva: http://www.youtube.com/user/romuloneiva. Esse canal contém vários vídeos do Hillsong e muitos com legendas em português. Parabéns ao irmão Romulo pela iniciativa de postar esses vídeos para o nosso deleite espiritual. Glória a Deus por sua vida irmão Romulo! Foi de sua página que baixei o vídeo. Eis o link:  http://www.youtube.com/watch?v=j_JQd2y5bfI.

Um abraço a todos!

Marconi BS Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário