Estamos em guerra e sua neutralidade equivale à omissão!

 

       Não se iluda caro leitor, há uma guerra clara em andamento no Brasil e no mundo. E só há duas razões plausíveis para você não percebê-la: ou você é EXTREMAMENTE ingênuo ou é alienado. Suspeito que milhões de pessoas se enquadram no grupo das alienadas, apesar do livre acesso à internet.

       A covid-19 não é o que temos de mais assustador no Brasil, mas sim o que estão fazendo em função dessa doença. A agenda comunista avançou consideravelmente sob os seguintes aspectos: fechamento de milhares de empresas, geração de milhões de desempregados, aumento do poder e do controle estatal sobre o cidadão, violação da privacidade, perda de liberdades individuais, engenharia social, crescimento nas práticas de corrupção etc.

       Se você não se posicionar a respeito, poderá ser submetido a processos bastantes desagradáveis no futuro. A indiferença e omissão num momento tão crucial quanto este pode resultar num cenário desfavorável para a nação. Se tivéssemos um governo de esquerda nesse cenário, correríamos um risco enorme de virarmos uma Venezuela ou uma Argentina.

       É totalmente legítima qualquer crítica ao atual governo e a liberdade de expressão é garantida nos termos da lei. Contudo, é uma infantilidade gigantesca não perceber que o mecanismo está unido contra o presidente. Além da covid-19, o governo precisa enfrentar a oposição do judiciário, do legislativo, da imprensa, da classe artística, das universidades, dos prefeitos, dos governadores, do STF etc. Todo o sistema virou oposição! O establishment está claramente em agonia e já não mais esconde suas estratégias nefastas.

       Além de tudo isso, há uma nítida interferência do PCC (partido comunista Chinês) na vida política da nossa nação. A passividade e a letargia diante desses eventos poderá cobrar um preço muito alto. Você tem todo o direito de não gostar ou aprovar o atual governo, mas não pode ignorar os graves sintomas que o mecanismo vem exibindo em sua oposição a Bolsonaro.

       São vários os indícios dessa oposição:

- negacionismo referente a cloroquina, hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina no tratamento da covid-19;

- absoluta inércia frente a roubalheira de governos e prefeituras;

- perseguição implacável da imprensa a qualquer posicionamento do governo;

- ativismo judicial contra o governo e seus apoiadores;

- promoção da criminalidade com a liberação de muitos presos e proibição à polícia de fazer incursões em regiões dominadas pelo tráfico;

- manutenção desproporcional da paralisação das atividades econômicas;

- não reconhecimento ao governo federal pela ajuda bilionária a estados e municípios;

- perseguição aos bolsonaristas na internet e nas redes sociais;

- lentidão proposital na votação de medidas provisórias e excesso no número que caducaram etc.

       É enorme a lista de ações do mecanismo contra o governo e não se limita a estas que citei aqui. O leitor deve estar atento para um fato crucial: estas informações são amplamente divulgadas e compartilhadas na internet. Os veículos tradicionais da imprensa não divulgam pois também estão na luta contra o atual governo.

       Inevitavelmente, caro leitor, você terá de escolher um lado. E por mais que alguns considerem a neutralidade uma opção, ela não é válida. Lembre do ensinamento do Mestre dos mestres: “Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.” (Lucas 11:23)

       Segundo o Mestre Soberano Jesus, neutralidade e isenção é sinônimo de jogar contra e promover o inimigo. A luta de milhões de brasileiros não é apenas por Bolsonaro, é pelo Brasil. O nosso país é mais importante do que políticos, candidatos, legendas, partidos etc.

       Infelizmente, para os comunistas não importa se o país sofrerá ou não, o interesse deles é chegar e se manter no poder. Os comunistas comemoram o cenário no qual milhões de brasileiros dependem do Estado para tudo (comer, morar, vestir, viajar etc.). Não se iluda! Muitos que desejam o poder farão de tudo para tomá-lo, não importam as consequências. Para eles não interessa se o Brasil vai quebrar ou não, contanto que cheguem ao poder. Muitos deles vibraram com o surgimento da pandemia e seus efeitos nefastos, pois viram a oportunidade de culpar o atual governo por tudo.

       Se o leitor optar pela indiferença, letargia, omissão e passividade, correrá o risco de perder boas coisas que foram conquistadas no Brasil. Oro para que os brasileiros acordem e reajam enquanto ainda há tempo.

 

Um abraço a todos.

 

Marconi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A sutil diferença entre pregar e ministrar

A sutil diferença entre nascer de novo e se converter

Humildade não é mediocridade!